Inscrições para concurso de técnico-administrativo da UFMA iniciam dia 14 de janeiro

As provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de março exclusivamente em São Luís.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A Pro-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), divulgou o edital de concurso público para contratação de pessoal nos cargos de técnicos-administrativos. Técnico em laboratório área Física e médico voltado para a medicina do trabalho são os cargos com maior número de vagas: 3. Os demais, apenas uma vaga cada.

As inscrições poderão ser feitas no período de 10h do dia 14 de janeiro de 2019 às 23h59 do dia 8 de fevereiro de 2019, no site da UFMA. Acesse aqui o edital.

Os valores referentes as taxas de inscrições são os seguintes: Cargos de Nível de Classificação “D” – R$ 60,00; Cargos de Nível de Classificação “E” – R$ 100,00.

Após preencher o formulário eletrônico, o candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento que estará disponível no endereço eletrônico www.concursos.ufma.br, a qual poderá ser impressa pelo candidato até a data limite para pagamento. O pagamento poderá ser feito no Banco do Brasil até o dia 22 de fevereiro de 2019, obedecendo o horário de funcionamento do referido estabelecimento.

As provas

O Concurso constará de provas objetivas, eliminatórias e classificatórias, que serão realizadas na data provável de 24 de março de 2019, no horário das 9 horas às 13 horas, exclusivamente na Cidade de São Luís.

Os cargos

Técnico em Laboratório
Analista de Tecnologia da Informação
Enfermeiro
Engenheiro Civil
Engenheiro Elétrico
Medico Clínico Geral
Médico Psiquiatra
Médico da área de Medicina do Trabalho
Publicitário
Redator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *