Interrupção no fornecimento de água entra no segundo dia em Imperatriz

Desde domingo a população vem sofrendo com a falta de água nas torneiras em toda a cidade de Imperatriz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Dia das Mães foi sem água nas torneiras em Imperatriz, a segunda maior cidade do Estado. A interrupção no fornecimento de água entra no segundo dia nesta segunda-feira (13), por enquanto, sem previsão por parte da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), sobre quando o problema ser á solucionado.

Na manhã de hoje (13), uma cena comum nos bairros foi de pessoas com baldes e demais recipientes em busca de água em poços artesianos e no Rio Tocantins. 

A Caema emitiu uma nota divulgada nas redes sociais, no domingo, na qual explica que a interrupção no fornecimento de água potável para toda a cidade se deu em razão de uma sobrecarga elétrica, que resultou em um curto circuito em equipamentos da Estação de Elevatória de Água Tratada-01, localizada nas margens do Rio Tocantins. Não foi informada sobre a previsão de solução do problema.

Nota da Caema

A Caema informa que o Sistema de Abastecimento de Água do Município de Imperatriz encontra-se parado por conta de sobrecarga de corrente elétrica, que gerou curto circuito em equipamentos da Estação Elevatória de Água Tratada-01, responsável pelo início da distribuição. Equipes já se encontram no local realizando a manutenção do equipamento.

O trabalho é de alta complexidade e o abastecimento será restabelecido tão logo a manutenção seja finalizada. Bairros atingidos: Toda a cidade.

Caema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *