Jogo Solidário revive clássico Cavalo de Aço e Tecão;Gigantes do Norte enfrenta time feminino

O jogo festivo começa às 19h no Estádio Frei Epifânio com a presença de estrelas do passado do Imperatriz e Tocantins, além do time de anões mais querido do Brasil.

Maranhão Notícias com informações da assessoria 

IMPERATRIZ – Quem mora em Imperatriz há 40 anos possivelmente assistiu, se tem 30 anos, ao menos ouvir falar no clássico de rivalidade histórica entre Imperatriz e Tocantins pelo Campeonato Maranhense.  O clássico Tocatrins, mistura de Tecão Maravilha e Imperatriz volta a movimentar a cidade neste sábado (22), quando atletas veteranos dois dois clubes se enfrentam em um jogo solidário que terá rodada dupla, com a preliminar entre Gigante do Norte e EG Sports feminino no Estádio Frei Epifânio, a partir das 19h.

O último lote de ingressos está a venda na Sportmanina, a loja de produtos oficiais do Cavalo de Aço, ao valor de R$ 10 a unidade com direito a uma promoção irresistível anunciada nessa sexta-feira que o torcedor pode levar acompanhante pagando apenas por uma entrada. A partir das 9h deste sábado os ingressos serão vendidos na portaria do estádio.

Além do grande clássico do passado, ainda, há uma atração especial para os amantes do esporte na Região Tocantina que será a partida entre os Gigantes do Norte, o time de anões mais querido do Brasil, e o time feminino do professor Enio Gomes.

Vários atletas que marcaram história no esporte como o goleiro Leite, Edmar Pereira, Paulinho Gegeba e o zagueirão Mangueira pelo Cavalo de Aço e Ary Magrão, Valdean e Lamartine, pelo Tecão Maravilha.

“Quero convidar a todos vocês, papai e mamãe, levem seus filhos. Vamos lançar uma promoção que, neste sábado, você compra um ingresso e leva um acompanhante porque o intuito é lotar o estádio e fazer a reversão de parte do valor arrecadado na compra de cestas básicas para serem doadas antes do Natal e a outra parte para custear o evento e nos ajudar nessa largada que é a pré-temporada”, explicou o vice-presidente e gerente de futebol, Rodrigo Oliveira.

Jogadores das duas equipes convocados

Imperatriz: Leite, Gadiego, Edmar Pereira, Paulinho Gegeba, Mangueira, Duílio, Cristiano, Zé Neto, Ferreira, Lindoval, Rubsen, Alex Rocha, Rubens, James, Valdo, Romildo.

Tocantins: Luizinho, Paulinho, Júnior, Jader, Bento, Nonato Calção, Ary Magrão, Valdean, Bispo, Figurinha, Neto Farra Velha, Hiltinho, Neto Cebinho, Roosvelt, Lamartine. ( Foto: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *