Jovem é preso após postar em rede social“vou invadir uma escola aí e matar todo mundo também”, no MA

O jovem  Rafael Silva dos Reis, 18 anos, foi preso pelo crime de ameaça.

Maranhão Notícias

BALSAS – A polícia prendeu nessa segunda-feira, 18, em Balsas, no Sul do Estado, um jovem que usou seu perfil numa rede social para ameaçar invadir uma escola e ‘matar todo mundo’.  Rafael Silva dos Reis, 18 anos, foi preso pelo crime de ameaça.

 “Tive uma ideia. Segunda-feira eu vou invadir uma escola aí e matar todo mundo também”, disse ele, ao postar uma foto em que aparece com uma espingarda no ombro.

 Como a postagem criou um pânico na cidade, muitos alunos deixaram de ir para a escola o caso chegou ao conhecimento da policia, que cercou a casa do jovem e o prendeu. Demonstrando arrependimento, o rapaz disse que tudo não passou de uma brincadeira e a espingarda era de pressão.

Em entrevista à imprensa o coronel Medeiros, que comanda a PM na cidade, detalhou que, ao tomar conhecimento do caso, por meio de muitos telefonemas, inclusive de pais e alunos, demonstrando preocupação em relação ao caso, comandou um cerco à residência do jovem iniciado às 5h da manhã. Às 6h, fizemos a invasão para prisão dele e cumprimento de mandado de busca e apreensão, sendo que ao ser preso havia informações de que algumas pessoas estavam a procura dele para matá-lo.

 

Fotos- Reprodução redes sociais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *