Jovens morrem em colisão frontal entre moto e carro na BR-010 em Gov.Edison Lobão

 

O acidente foi por volta das 21h30, de sábado(6), no Km 224 da BR 010, em Governador Edison Lobão.

Maranhão Noticias

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Lucas Lima da Silva, 19 anos, natural de Imperatriz e Camyla Alves Pereira, 21 anos, natural de Montes Altos morreram em um acidente de trânsito na BR-010 no Município de Governador Edison Lobão, a 656 Km de São Luís. Lucas pilotava uma motocicleta Titan CG 150, cor preta, que teve uma colisão frontal com um automóvel Onix de cor branca.

A Polícia Rodoviária Federal informou que os levantamentos e informações dão conta que a motocicleta pilotada por Lucas, com a jovem na garupa, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização horizontal quando teve a colisão frontalmente com um automóvel que seguia em sentido contrário.

A jovem Camyla morreu na hora da batida. Já Lucas, ainda, recebeu os primeiros socorros por equipe do Serviço Móvel de Urgência(SAMU), mas não resistiu e morreu antes de ser colocado na ambulância para ser levado ao hospital.

Segundo o Blog A Voz dos Municípios, Camyla era servidora pública do quadro não efetivo da secretaria municipal de Educação de Governador Edison Lobão lotada na Escola Simplício Moreira, onde atuava desde fevereiro de 2016.

Lucas morava no povoado Bananal, em Governador Edison Lobão e não possuía Carteira Nacional de Habilitação.(Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *