Justiça decreta prisão preventiva de apresentador de TV, em Imperatriz

Alex Alves havia sido preso pela “Patrulha Maria da Penha” na terça-feira (8), no bairro Vila Redenção II.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Em Audiência de Custódia realizada no fim da tarde dessa quarta-feira (9), a Justiça decretou a prisão preventiva em desfavor do apresentador de TV Alex Alves dos Reis Batista, mais conhecido por “Alex Alves” que mantinha um programa numa emissora de TV e tem um canal no You Tube.  O jornalista foi preso em flagrante na terça-feira (8), sob suspeita de cárcere privado e violência psicológica contra a esposa e filhos e resistência à prisão.

Durante a audiência, o juiz da 3ª Vara Criminal, José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior rejeitou o pedido da defesa pela soltura do jornalista para responder pelos crimes em liberdade exatamente pelo fato do Alex Alves ser reincidente. Após a audiência ele foi devolvido a Unidade Prisional de Ressocialização de Presos de Imperatriz (UPRI).

Alex foi preso pela “Patrulha Maria da Penha”, da Policia Militar após uma filha dele ,de 10 anos, que pediu socorro na escola onde estuda por ter sua família mantida em cárcere privado em casa. Acionada, a PM mandou a “Patrulha Maria da Penha” que prendeu o suspeito. Alex Alves foi preso com uma faca de cozinha, e resistiu a prisão.

De acordo com a PM, a mulher e filhos confirmaram que vinham sendo mantidos em cárcere privado há mais de 1 ano. Além de ficarem em casa trancados sem acesso as chaves que ficavam com Alex, mulher e filhos eram impedidos de ter acesso a computador e celular. ( Foto: Polícia Militar-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *