Lamdim, candidato da oposição, é eleito presidente do Flamengo

Pouco mais de 3 mil sócios representaram os mais de 40 milhões de torcedores do Flamengo em todo o Brasil.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – O empresário Luiz Rodolfo Landim Machado, um dos três candidatos da oposição a atual diretoria, foi eleito presidente do Flamengo para o triênio 2019-2021.

O novo diretor de futebol antecipou que até terça-feira (11) será anunciado o novo treinador, mas a imprensa carioca dá como certa a contratação de Abel Braga.

Apesar do clima quente da véspera, a eleição realizada durante todo o sábado (8), foi marcada pela tranquilidade.

Dos 8 mil sócios aptos a votar, apenas pouco mais de 3 mil compareceram às urnas. O pleito foi polarizado entre Lamdim e Ricardo Lomba, mas quando as urnas foram abertas, o empresário do petróleo foi eleito com 1.879 votos.
Lamdim foi eleito com votos de correntes diferentes, sócios inclusive ex-integrantes da diretoria de Bandeira de Mello no primeiro mandato. Dentre os apoios estavam dos ex-presidentes como Márcio Braga a Patrícia Amorim.

De acordo com o site do Globo Esporte, o Marcos Braz, o vice de futebol da chapa recém-eleita, adiantou após o pleito eleitoral que até esta terça-feira (11), será anunciado o novo treinador. Perguntando sobre a possibilidade de contratação de Abel Braga, e disse “Muita chance”. ( Foto: Site do Flamengo-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *