MAC e Pinheiro voltam a vencer na Copa FMF

As duas equipes possuem o mesmo número de pontos, mas o Maranhão Atlético Club está na liderança pelo saldo de gols.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Maranhão Atlético Club e Pinheiro voltaram a vencer pela Copa FMF e se destacam na competição que dá ao campeão o direito de representar o Estado no Campeonato Brasileiro da Série “D” no ano que vem. O MAC agora é o líder com 6 pontos, mesma pontuação do Pinheiro, mas o time das quatro cores ganha no saldo de gols enquanto que o Santa Quitéria é o 3º e o Cordino é o 4º colocado e o BEC o lanterna.

Na segunda rodada, realizada na tarde desta quinta-feira (15), o MAC não teve dificuldades para vencer o Bacabal, no Estádio Correão, em Bacabal, por 4 a 0 com gols de Maurício (2), Cléber Pereira e Matheus Rubens.

Com gols de Lentine e Diego Vitor, o Pinheiro venceu o Cordino, por 2 a 0, em pleno Estádio Leandrão.

As equipes do São José e Santa Quitéria empataram, por 2 a 2,com gols de Marciel e Filipe. Deleon marcou um gos gols do Santinha.

A terceira rodada da fase classificatória promete muitas emoções com jogos dos líderes MAC e Pinheiro, no Estádio Castelão. Já o “Leão do Mearim” vai receber o Santa Quitéria e o São José encara o Cordino em seus domínios. ( Foto: Site do MAC-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *