MAC vence e inverte vantagem para segunda partida da final da Copa FMF

O Maranhão Atlético Club venceu o Pinheiro por 1 a 0, com gol de Cléber Pereira em jogo realizado no Estádio Castelão, na tarde deste domingo (9).

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético Club (MAC) largou na frente na disputa pelo título de campeão da Copa FMF 2018. Com gol de Cléber Pereira, o MAC venceu o Pinheiro, em partida realizada na tarde deste domingo (9), no Estádio Castelão, e inverteu a vantagem para a segunda e última partida da competição. Na prática, o MAC agora terá o direito ao empate.

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo, quando os times estiveram melhor em campo. MAC e Pinheiro tiveram boas oportunidades de abrir o placar, mas só Cléber Pereira, de cabeça, soube aproveitar uma delas e colocar o “time das quatro cores” em vantagem para a próxima partida.

MAC e Pinheiro terminaram a partida com apenas dez jogadores. O atacante Lentine, do Pinheiro e João Victor, do MAC, foram os expulsos.

A segunda partida será na quarta-feira (12), às 19h30 no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro. ( Foto: Maranhão Atletico Club, pagina no Facebook-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *