Malabarista de rua é morto a facada pela companheira, em Imperatriz

A suspeita como autora, como autora tentou fugir, foi perseguida por populares e escapou de linchamento graças a chegada da PM.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Francisco Adimael de Sousa Bonfim, 48 anos, mais conhecido como “Tico”, que atuava como malabalista com tochas de fogo nas ruas de Imperatriz foi morto com uma a facada no peito na noite desse domingo(16), em Imperatriz. O crime foi por volta das 20h na rua do Flamengo, bairro da Caema, em Imperatriz.

Acionada por telefone, a PM enviou duas viaturas ao local para atender a ocorrência. Os militares acabaram impedindo que a suspeita como autora, Adriana Kelly Areia Santos fosse linchada.

A mulher de 34 anos teria ido chamar o artista num bar onde ele assistiu um jogo. Consta ele se recusou a atender a companheira. Em ato contínuo a mulher teria foi em casa onde pegou uma faca e retornou ao local onde golpeou a vítima que morreu imediatamente.

Após o esfaqueamento, Adriana Kelly saiu correndo, foi perseguida por populares e agredida a pauladas que resultaram em fraturas nos braços, um deles foi engessado.

Os policiais conseguiram evitar o linchamento e conduziram a mulher ao hospital para receber atendimento médico e depois ao Plantão  Central da Polícia Civil.

A vítima

Muito conhecido nas ruas de Imperatriz onde fazia exibições de malabarismo em semáforos, Tico, foi skatista na década de 1990. Ele convivia maritalmente com Adriana há três anos.(Fotos: Antonio Pinheiro-Divulgação).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *