Maranhão empata, garante título da Copa FMF e vaga na Série “D” 2019

O MAC é campeão da Copa FMF 2018 e com isso vai retornar a Série “D” em 2019.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético Club(MAC) empatou com o Pinheiro na segunda e última partida da final da Copa FMF, na noite de quarta-feira (12), no Costa Rodrigues, em Pinheiro, sagrou-se campeão da competição e conquistou a vaga para disputar a Série “D” em 2019. Pesou para o triunfo quadricolor a experiência e vantagem obtida na primeira partida quando venceu o Pinheiro e passou a ter o direito ao empate na segunda partida.

Como era previsível, o Pinheiro foi para cima e encontrou um MAC disposto. O jogo foi bem disputado e o time do MAC abriu o placar aos 32 minutos com Cléber Pereira com um chute forte.

O Pinheiro não se entregou, foi para cima e Vivivo marcou o gol do empate aos 40 minutos, ainda, do primeiro tempo.

Como o placar era favorável, o time “Quadricolor” passou a administrar o jogo e contou, para isso, com a experiência de dois veteranos: o goleiro Rodrigo Ramos e Cléber Pereira.

O Pinheiro chegou com perigo com chutes de fora da área e mandou uma bola na trave de Rodrigo Ramos.
Já quase no fim da partida, Mateus bateu forte de dentro da área após receber cruzamento, mas errou pontaria. Final: 1 a 1.

A conquista consagra Rodrigo Ramos e Cléber Pereira, principalmente ao goleiro que mostra que tem estrela e é campeão por onde passa. ( Foto: França Melo-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *