Marcha para Jesus vai ter “pelotão” da Terceira Idade e ato na porta da prefeitura

A Marcha para Jesus ocorre nesta segunda-feira (16), dia do aniversário de 166 anos de Imperatriz-MA.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – A Associação de Pastores Evangélicos de Imperatriz (APEI), divulgou nesta sexta-feira (13), a programação da Marcha para Jesus 2018 que ocorre nesta segunda-feira (16), como parte das festividades do 166º aniversário de Imperatriz. A principal novidade será o “Pelotão da Terceira Idade”. Este ano o cantor Fernandinho vai se apresentar no show de encerramento doe vento na Avenida Beira-Rio.

A tradicional Marcha para Jesus vai começar as 15h na Praça Brasil, quando evangélicos de todas as denominações vão percorrer as principais ruas e avenidas da cidade até a Avenida Beira-Rio. Estão programados atos em frente ao quarte do 3º Batalhão da Polícia Militar, Prefeitura e Câmara de Vereadores de Imperatriz.

“Ideologia de gênero, família, abordo. O que a igreja acredita estes temas, vamos fazer uma reflexão nesse nível e, também, orarmos pelo Poder Legislativo, Executivo e Judiciário, porque entendemos que são autoridades acima de nós para que Deus possa alcança-las”, disse o pastor Paulo Sérgio, que integra a coordenação em entrevista a uma rádio evangélica na tarde de hoje.  A coordenação diz que o evento é aberto para todas as pessoas que desejarem participar.

No ato em frente ao 3º BPM está prevista a participação da orquestra da Assembleia de Deus, onde será cantado o Hino Nacional Brasileiro e uma oração para pedir segurança para a cidade.

Percurso da marcha

Inicia na Praça Brasil e vai percorrer as seguintes ruas e avenidas: Pará até a Leôncio Pires Dourado; Rua Beta; Avenida Ceará; Avenida Dorgival Pinheiro; Rua Coriolano Milhomem; Rui Barbosa (Prefeitura e Fórum de Justiça); Rua Simplic Moreira (Câmara de Vereadofres); Avenida Dorgival Pinheiro novamente até a Avenida Beira Rio.
Pela programação, já na chegada os participantes vão ouvir a apresetaççaod o cantor Fernandinho, um dos grandes nomes da música gospel na atualidade.
A Marcha para Jesus é promovida pela Associação de Pastores em parceria com a Prefeitura de Imperatriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *