Marcinho Guerreiro deixa o MAC e vai comandar o Treze-PB

Marcinho Guerreiro confirmou em rede social o acerto com o Treze, do Estado da Paraíba, onde já atuou como jogador.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Marcinho Guerreiro deixou o comando técnico do Maranhão Atlético Club(MAC) nesse domingo (4) e já fechou com o Treze-PB, time pelo qual já atuou como jogador.

A informação sobre a mudança de time foi postada no perfil de uma rede social que tem o nome do treinador.

“Agora é oficial.! Marcinho Guerreiro está de casa nova. Depois de nove ano de sua passagem como jogador pelo Treze, ele está de volta. Isso mesmo. Marcinho retorna agora como treinador”, diz parte de uma postagem na rede social.

O Treze é o primeiro clube fora do Maranhão a contratar Marcinho Guerreiro que por sinal foi muito elogiado quando da passagem pela Paraíba no ano passado comandando o Imperatriz.

Marcinho tem um histórico de sucesso entre 2018 até agora. Ele foi campeão maranhense pelo Moto Club contra o Imperatriz no ano passado, mesmo ano em que assumiu e comandou o Imperatriz na histórica campanha do acesso a Série “C” do Campeonato Brasileiro, o Sampaio, clube que, ainda, deu uma sobrevida, mas acabou náo conseguindo evitar a queda da Série “B” para a Série “C” e por último o MAC, onde estreou com vitória e teve duas derrotas nos dois jogos seguintes, sendo a mais recente contra o São José, que resultou no pedido de demissão do treinador. ( Fotos: Redes sociais-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *