Marcinho Guerreiro diz que desfalques não são um problema para jogo contra Treze-PB

O zagueiro Maycon e o meia Cloves, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não jogam no domingo contra o Treze-PB, a primeira partida das semifinais.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Para chegar a fase de semifinais o Imperatriz soube usar bem o efeito casa, onde venceu suas partidas para decidir no segundo duelo. Foi assim com o América de Natal, e com o Manuas, onde venceu a primeira partida por 1 a 0, e embora tenha perdido o jogo de volta soube aproveitar os pênaltis, razão pela qual o treinador Marcinho Guerreiro quer toda a atenção possível na partida deste domingo contra o Treze-PB no Estádio Frei Epifânio.

Diante deste cenário, o técnico começou nessa quarta-feira (12), a preparar o time técnico e taticamente. Não houve treino secreto, mas o comandante tomou cautela, conversou muito com os atletas e reforçou o trabalho defensivo. Estão confirmados os desfalques do zagueiro Maycon e do meia Cloves que serão substituídos por Anderson e Sousa Tibiri conforme decisão tomada, ainda, em Manaus.

“Temos os desfalques de Maycon e Cloves, mas eu nem digo que isso é desfalque porque temos um elenco a altura, sempre que um não pode jogar o outro está ali pronto para entrar em campo”, disse o treinador.

O time não tem problemas de contusão para a partida de domingo contra o Treze da Paraíba, às 17h no Estádio Frei Epifânio.

Convocação da torcida

O treinador Marcinho Guerreiro foi enfático quanto o apoio da torcida.  Ele disse que o time precisa muito do apoio de sua torcida neste momento e sabe que os torcedores estarão presentes para lotar o “Caldeirão do Frei”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *