Maura Jorge confirma pré-candidatura ao Governo do Estado em convenção

Maura Jorge tem como pré-candidato a vice-governador o o tenente-coronel Roberto Filho.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – A advogada Maura Jorge Alves de Melo Ribeiro, ex-prefeita da cidade de Lago da Pedra foi confirmada em convenção do Partido Social Liberal (PSL), como pré-candidata ao Governo do Maranhão. Na convenção realizada no sábado (3), no Espaço renascença, em São Luis, também, foi definido como companheiro de chapa dela, o tenente-coronel Roberto Filho (PSL).

Em discurso para convencionais e convidados, Maura Jorge disse que, em caso de ser eleita, pretende criar emprego e renda à população.

“O presente hoje significa essa esperança que está sendo depositada na Maura, no nosso vice e em todos os nossos pré-candidatos porque juntos nós somos mais fortes e vamos construir um Maranhão decente para o seu povo e a sua gente”, disse Maura sobre as suas propostas de governo.

Na convenção o vereador de Itapecuru, Samuel Campelo foi lançado como pré-candidato ao Senado Federal.

Natural de Lago da Pedra, Maura Jorge já foi eleita deputada estadual quatro vezes e chega pela primeira vez a condição de pré-candidata ao Governo do Maranhão e no Estado ela declara apoio ao pré-candidato Jair Bolsonaro. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *