MCMV: Prefeitura de São Luís sorteia casas do Residencial São Jerônimo

O sorteio está marcado para iniciar às 15h deste quarta-feira (30) na sede da  Central de Atendimento da Habitação.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh) agendou para esta quarta-feira (30) a realização do sorteio de novas unidades habitacionais para o Residencial São Jerônimo que integram o programa “Minha Casa Minha Vida”.

O sorteio terá início às 15h, na Central de Atendimento da Habitação, na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 565, Bairro do São Francisco, em São Luís.

Serão sorteadas 500 unidades e mais 450 para cadastro de reserva  para aquisição de imóveis do Residencial São Jerônimo, no Santa Bárbara, construídas por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

As unidades habitacionais são compostas por dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha e lavanderia integrada.

A aquisição do imóvel, pelos contemplados no sorteio, se dará pela contratação de financiamento habitacional subsidiado pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, junto à Caixa Econômica Federal, atendendo a regras específicas, conforme determinação do Ministério das Cidades, devendo o candidato preencher, simultaneamente, todas as condições previamente estabelecidas pelo edital.

Para fins de contemplação final do imóvel, é obrigatório às pessoas sorteadas comprovarem as condições especificadas no cadastro, por meio de documentação comprobatória, quando convocado após divulgação das listagens de selecionados. ( Foto: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *