Milhares de pessoas prestigiam réveillon na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz

Sucesso de público, a programação foi animada pelas bandas Meu Forró dos Tops; Thiago e Luan; Wellington Tigrão, banda Freedom e o cantor Pablo.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Nem a chuva forte que atingiu a cidade na noite dessa segunda-feira (31) diminuiu a animação e a alegria das milhares de pessoas que foram à Avenida Beira Rio para comemorar a chegada de 2019. A atração principal do réveillon promovido pela prefeitura foi o cantor Pablo do arrocha, que prestigiou o evento pela primeira vez.

As atrações locais Meu Forró dos Tops; Thiago e Luan; o cantor Wellington Tigrão e a banda Freedom se revesaram no palco da Concha Acústica até a meia noite com vários ritmos como forró, brega, funk, rock e carnaval. Quando a contagem regressiva terminou foi a vez de um show pirotécnico de dez minutos iluminar o céu da Avenida Beira-Rio.

Pablo subiu ao palco principal pouco depois do show pirotécnico num clima de muito romantismo, depois mesclou hits conhecidos em todo o Brasil para não deixar ninguém parado. O público reagiu com um grande coral numa festa inesquecível.

Pablo falou pouco pouco, apenas disse que no Maranhão já se sentia em casa e “arrochou” seus sucessos.

O presidente da Fundação Cultural, Jose Carneiro Santos, o popular Buzuca, disse que o evento foi dentro das expectativas e comemorou o grande público presente, mesmo com a chuva. A coordenação estimou mais de 20 mil pessoas. ( Fotos: Assessoria da Prefeitura-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *