Imperatriz

Morre Bernardino Barbosa, um dos fundadores do MDB em Imperatriz

Bernadino era um homem carismático e uma referência do MDB na cidade e Região.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Em decorrência de compleições da Covid-19, morreu nesta terça-feira(21), o líder político regional, Bernardino Barbosa, um dos responsáveis pela organização e fundação da representação do partido do Movimento Democrático Brasileiro(MDB), em Imperatriz. Não há informações sobre velório e enterro.

Bernardino liderou a agremiação partidária quando ela se chamava Partido do Movimento Democrático Brasileiro(PMDB), que posteriormente, em dezembro de 2017, voltou a se chamar apenas MDB.

De acordo com o blogueiro Antonio Pinheiro, Bernadino morava na Rua Monte Castelo com Rua Maranhão, ao lado do Sesi, onde deve ser o local do velório.

Em postagem numa rede social, a jornalista e colunista social Tereza Eugênia lamentou a morte do político, que segundo ela, era um homem muito respeitado.

“Bernardino do PMDB! Deixou um legado de fidelidade e respeito ao partido. Vestiu a camisa e em todas as empreitadas era na frente que se posicionava, adquiriu a admiração de todos correligionários e do comando estadual e nacional. Fica uma chama viva de um guerreiro incansável e imbatível…. Deus o chamou, agora nos braços da paz. Combateu o bom combate deixa pra cidade,um lindo exemplo de honradez e caráter irretocável”, postou a jornalista.(Foto:Divulgação).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *