Moto Club chega a segunda vitória consecutiva e a liderança na Série “D”

Depois de ter vencido o Atlético-RR, no fim de semana passada na casa do adversário, hoje(12), o Moto venceu o São Raimundo-PA e se garantiu na liderança isolada de seu grupo com 6 pontos.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O Moto Club fez valer o mando de campo e venceu o São Raimundo-PA, por 2 a 1, na tarde deste domingo (12), e assumiu a liderança isolada  do Campeonato Brasileiro da Série “D” com 6 pontos. O vice-líder é exatamente o São Raimundo do Pará com 3 pontos e a partida valia a liderança do Grupo A3 da competição.

 O Moto Club abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com gol de Márcio Diogo. O segundo gol foi aos 22 minutos da etapa final com Bruno Henrique enquanto que Bilau diminuiu o placar, aos 27 minutos e complicou a vida do Moto nos minutos finais em busca do empate. O goleiro Rodolfo fez boa apresentação e evitou o gol do empate.

A nota triste da partida foi a expulsão de Irlan, por falta violenta em Ciro. O jogador motense teve fratura exposta e foi socorrido direto para o hospital.

A segunda rodada será encerrada com Ypiranga-AP e Atlético-RR, nesta segunda-feira (13).

 Já o Moto volta a campo domingo (19), às 17h, no Castelão e o Pantera vai visitar o Atlético-RR, na sexta (17), às 19h30, no Ribeirão. (Foto: Gaudêncio Carvalho, do site do Moto Club).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *