Moto Club é eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis pelo ABC

 

O Moto Club chegou a abrir vantagem de 2 a 0, mas na fase final da partida o ABC reagiu e empatou a partida, levando a decisão para os pênaltis.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Não foi desta vez. O Moto Club está de volta à São Luís após ser empatar no tempo normal e ser eliminado da Copa do Brasil, nos pênaltis pelo ABC-RN, na noite dessa quinta-feira (7). O Rubro- Negro de São Luís não conseguiu passar para a inédita terceira fase da competição nacional.

No tempo normal o ABC pressionou o Moto Club em busca do gol, mas quem abriu o placar foi o representante maranhense com Márcio Diogo (duas vezes). Numa reação surpreendente, na quase no fim do jogo, o ABC chegou ao empate com Maurício e Rodrigo Rodrigues, o que acabou forçando a decisão nos pênaltis.

Os jogadores do Moto, ainda, reclamaram de um pênalti não marcado. Na jogada em questão, Márcio Diogo caiu na área e a arbitragem mandou a jogada seguir.

Nas cobranças de pênalti o goleiro Edson, do ABC estava em noite inspirada defendeu a cobrança de Márcio Diogo e acertou o canto em outras duas cobranças, mas já era suficiente, tendo em vista que seus companheiros não erram uma cobrança. Placar final ABC 5x 3 Moto Club. ( Foto: NoMinuto-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *