Moto Club vence amistoso contra o Ríver-PI, no Castelão

O Rubro-Negro de São Luís passou fácil pelo Galo Piauiense e agora terá pela frente o Altos (PI), na quarta-feira, no Castelão, pela Copa do Nordeste.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O Moto Club venceu o River-PI por 3 a 1, na tarde deste sábado (12), no Estádio Castelão, na segunda de uma melhor de duas partidas amistosas entre os dois clubes que se preparam para a temporada 2019. No primeiro confronto, no domingo, River e Moto ficaram no empate por 0 a 0 no Estádio Albertão, em Teresina (PI).

Diante de sua torcida, o Moto fez bonito ao vencer, com relativa facilidade, o Galo piauiense com gols de Lucas Dias, Juninho Arcângelo, ambos no primeiro tempo, e Evandro Russo, no início da etapa final enquanto que Eduardo fez o gol de honra do River.

O placar favorável deu mais confiança aos jogadores e aumentou as expectativas da torcida motense para a Copa do Nordeste, Campeonato Maranhense e Copa do Brasil.  Esse jogo, também, foi o  reencontro do time com sua torcida no Castelão onde não há uma boa lembrança, pois o último jogo havia sido no dia 25 de junho de 2018 quando perdeu de goleada para o Imperatriz e foi eliminado da Série “D”.

Como era esperado, foram feitas muitas substituições no decorrer da partida para garantir que os atletas tivessem oportunidade de mostrar seu trabalho.

Conforme tabela, o próximo compromisso do Moto será nesta quarta-feira, às 20h30, no Castelão, contra o Altos(PI), pela Copa do Nordeste. Pelo Estadual, o Moto recebe o Imperatriz no Castelão no dia 23 de janeiro.  Já o River vai estrear no Campeonato Piauiense no dia 20 de janeiro contra o Parnahyba, às 17h, no Estádio Pedro Alelaf.

Em meio ao cenário positivo, há preocupação da comissão técnica motense em razão das contusões no goleiro Vitor Paiva, do meia Negueba e o atacante Dalmo, durante a partida deste sábado. ( Foto: Futebol Interior-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *