Moto Club vence Sampaio e se isola na liderança do Estadual

O Moto chega a liderança da competição com 12 pontos.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O Moto Club venceu o Sampaio, por 1 a 0, na tarde desse sábado (9), no Estádio Castelão e se mantém invicto no Campeonato Maranhense com quatro vitórias em quatro partidas e isolado na liderada com 12 pontos.  O resultado, também, agrava a situação do Sampaio em crise após os péssimos resultados da Copa do Nordeste e do Estadual.

O gol da vitória foi marcado por Gleisinho, aos 32 minutos do segundo tempo, 27 minutos após sua entrada no lugar de Márcio Diego.

Léo Paraíba cruzou na área e Dalmo cabeceou e o goleiro Rodrigo Santos acabou dando rebote que o atacante do Rubro- Negro não desperdiçou.

A partida foi intensa, mas sem gols no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Sampaio tentou mais chegar ao gol adversário, mas sem sucesso.

O Moto, também, tentou e foi premiado com o gol que deu a vitória, embora tenha mandado uma bola no travessão que, por pouco, não ampliou a vantagem no placar. Como todo clássico, sempre há polemica e o caso em questão foi a não marcação de um pênalti para o Sampaio quase no fim do primeiro tempo.

Juninho cobrou uma falta e Léo Paraíba foi puxado na grande área quando tentava dominar a bola para chutar, mas a arbitragem não marcou o pênalti. Os jogadores do Sampaio ficaram na bronca.

Próximos jogos

O Moto volta a campo na quinta-feira, contra o Vitória(BA) pela Copa do Brasil. O Sampaio se prepara para o próximo clássico, dessa vez pela Copa do Nordeste, no próximo sábado. ( Foto: Divugaçâo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *