Mulher é morta a tiros na porta de casa, em Imperatriz

O assassinato a tiros foi por volta de 0h20 da madrugada desta quinta-feira 915) e não há informações sobre autores do crime..

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Dois homens numa moto Broz, sem placas, são os apontados por testemunhas como os autores do assassinato a tiros contra Dagmar Alves de Oliveira, 38 anos. O crime foi por volta de 0h20 desta quinta-feira (15), na Rua 4, entre as ruas General Gurjão e Osvaldo Cruz, no bairro Bacuri.

A policia informou que a mulher estava sentada á porta de casa com algumas pessoas quando a motocicleta se aproximou e um dos ocupantes efetuou os disparos que a mataram no local.

Há informações, que a dupla de moto, ainda, teria perguntado minutos antes para moradores quem era Dagmar. Diante da informação, um deles fez a execução da mulher, com três tiros na cabeça, e em seguida ambos fugiram do local.

A perícia técnica e o “rabecão” do Instituto Médico Legal estiveram no local. O corpo foi removido ao IML. Há suspeitas de que a vítima tivesse envolvimento com o tráfico de drogas. ( Foto: Noticias da Foto-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *