“O jogo lá, também, vai ser difícil, mas vamos usar nossas estratégias”, diz Marcinho Guerreiro

Marcinho Guerreiro se mostrou otimista em relação a um novo resultado positivo contra o Manaus, na casa do adversário, no domingo (8).

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – O treinador do Imperatriz, Marcinho Guerreiro comemorou muito a vitória por 1 a 0, contra o Manaus, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série “D”.

O jovem técnico destacou que o Manaus é um time qualificado, bem postado em campo e a vitória garantiu uma vantagem mínima, mas será importante para o Cavalo de Aço na segunda partida do mata-mara domingo (8), às 18h no Estádio da Colina, em Manaus(AM).

“Agora temos que ter tranquilidade, descansar porque temos uma semana de trabalho porque o jogo lá, também, vai ser difícil, mas vamos usar nossas estratégias, eles vão ter que sair para o jogo lá”, avaliou Marcinho Guerreiro.

Numa avaliação geral da partida, Marcinho disse que o Imperatriz teve dificuldades no primeiro tempo ao encontrar um adversário bem fechado e foi surpreendido com duas bolas na trave. Já no segundo tempo, após conversas com os atletas, o time melhorou, abriu o placar e por pouco não ampliou o resultado.

Marcinho lembrou que o retrospecto do Cavalo de Aço nas duas fases mais recentes foi com uma diferença de um gol. Contra o América de Natal, o Imperatriz venceu por 1 a 0 em casa, perdeu na Arena das Dunas por 2 a 1 e ficou com a vaga nos pênaltis.  Já nas oitavas de final, venceu o rival Moto Club por 2 a 1, no Frei Epifânio e no Estádio Castelão voltou a vencer, desta vez, por 4 a 2.  (Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *