Maranhão

Operação conjunta apreende drogas, arma, munições e contrabando na BR-010 no MA

A ação foi na BR-010 em Porto Franco, na Região Tocantina.

Maranhão Notícias

PORTO FRANCO – Uma operação conjunta das policias Rodoviária Federal, Polícia Civil do Piaui e uma Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão(SSP), apreendeu, na madrugada desta quinta-feira(23), 26,4 kg de maconha, um revólver calibre 38, 16 munições para revolver 38, 224 celulares e vários equipamentos eletrônicos contrabandeados. A apreensão foi durante a abordagem a um m ônibus Scania/MPolo Paradiso de cor bege na rodovia BR-010, em Porto Franco.

A PRF, informou que a apreensão se deu numa revista ao compartimento de carga do ônibus durante uma fiscalização.

Dois passageiros do ônibus foram identificados como responsáveis pelo material apreendido. Eles informaram que teriam coletado toda a mercadoria na cidade de São Paulo (capital) e se deslocado com destino a diversas cidades dos estados do Piauí e Maranhão, onde seriam deixados os produtos do crime.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Tráfico de drogas; Descaminho; Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Contrabando.

“A valorosa contribuição da Polícia Civil do Piauí e da Força Tarefa SSP, juntamente ao policiamento ostensivo da PRF, culminou nesta ação integrada das forças de segurança pública, logrando êxito no combate ao crime em defesa da sociedade”, diz texto da PRF enviado à imprensa.(Fotos:PRF-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *