Imperatriz

Operação da PM apreende drogas em Davinópolis e Imperatriz

A operação de combate a criminalidade não tem prazo para cncerrar.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Deflagrada pelo 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) a “Operação Inquietação”, em parte de Imperatriz e municípios de Davinópolis, João Lisboa, Senador La Rocque e Buritirana, na Região Tocantina apreendeu vasta quantidade de drogas e conduziu suspeitos ao Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz.  A ofensiva continua por tempo indeterminado.

Dentre as ocorrências mais recentes destacam-se uma em Davinópolis, onde policiais da área e equipes especializadas de apoio, como como Esquadrão Rádio e Força Tática abordaram dois indivíduos no Centro da cidade, com quem apreenderam três embalagens contendo uma substância análoga a maconha.

Outra ocorrência se deu no bairro Vila Redenção, em Imperatriz, onde dois homens estariam comercializando substâncias entorpecentes em uma casa. Com a chegada dos policiais a dupla tentou fugir, mas acabou capturada com 78 frações de substâncias ilegais, sendo presumivelmente cinquenta (50) correspondente a maconha e vinte e oito (28) a crack.

Na mesma ocorrência foi apreendida pelos militares uma quantia de R$132,25. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para adoção dos procedimentos cabíveis.(Fotos: 14º BPM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *