Oposição consegue sétima assinatura e aprova pedido de criação de “CPI da Saúde”, em Imperatriz

O vereador Pedro Gomes foi o sétimo a assinar o documento, o que chega a um terço dos vereadores e garante o pedido de instalação da “CPI da Saúde”.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ –  A Câmara de Vereadores deve instalar nos próximos dias, uma Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) para apurar supostas irregularidades na saúde pública de Imperatriz, segunda maior cidade do Estado, distante 636 Km de São Luís. A mesa diretora deverá definir a data da instalação da CPI.

Há mais de um mês os vereadores de oposição ao governo municipal na Câmara, Bebé Taxista, Aurélio Gomes, Carlos Hermes, Sargento Adelino e Ditola iniciaram uma campanha para recolher as sete assinaturas que autorizam o pedido de criação da “CPI da Saúde”, sendo que na semanna passada chegaram até a convidar a população para a criação da CPI.

No entanto, dos dois vereadores esperados para assinar, apenas um, Ricardo Seidel assinou o pedido. A espera da oposição acabou na manhã desta terça-feira(11), com a assinatura do vereador Pedro Gomes. Os vereadores Ricardo Seidel e Pedro Gomes eram tidos como parlamentares que compunham a base de apoio na “casa” do prefeito Assim Ramos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *