Palmeiras comemora título do Brasileiro com uma rodada de antecedência

A vitória por 1 a 0 contra o Vasco garantiu o titulo ao Verdão.

Maranhão Notícias

SÃO PAULO – Torcida, elenco e comissão técnica do Palmeiras, ainda, estão em clima de comemoração pela conquista do Campeonato Brasileiro 2018, o décimo da história do clube. O decacampeonato foi com uma vitória por 1 a 0, em São Januário, contra o Vasco, nesse domingo (25), na penúltima rodada da competição.

Graças a excelente campanha que deu ao clube uma grande vantagem diante do segundo colocado, os torcedores do Verdão estavam em contagem regressiva para o título. Não deu outra.

A festa começou quando o árbitro apitou o fim da partida contra o Vasco. Deyverson saiu do banco para marcar o gol palmeirense aos 26 minutos do segundo tempo e confirmar o título.

Na chegada em São Paulo o clima era de festa. Ainda no aeroporto, alguns jogadores do Palmeiras tiraram onda em frente a uma loja oficial do Flamengo se referindo ao “Cheirinho”.

Os jogadores e comissão técnica desfilaram em um carro aberto pelas ruas até o local da comemoração.

Nas redes sociais, os torcedores esbanjaram alegria com vídeos, memes e muitas brincadeiras. Na próxima rodada, a última, o Palmeiras vai receber o já rebaixado Vitória (BA), numa partida que deverá ser muito festiva com a entrega de faixa e a tão esperada volta olímpica com o troféu. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *