Palmeiras fica a um passo da classificação às quartas de final da Libertadores

O Verdão venceu o Cerro Porteño por 2 a 0, na casa do adversário e dia 30 ocorre o jogo de volta em São Paulo, onde poderá até por um gol de diferença que, ainda, se classifica.

Maranhão Noticias

SÃO PAULO – O Palmeiras fez mais do que o esperado. Em partida realizada em Assunção, no Paraguai, na noite dessa quinta-feira (9), o Versão venceu o Cerro Porteño por 2 a 0 e deu um grande passo para se garantir nas quartas de final da Taça Libertadores da América.

Os gols da vitória foram marcados pelo atacante Borjas, no primeiro minuto e aos 25 minutos, ambos do segundo tempo.

A partida foi truncada e o Palmeiras teve a tranquilidade e competência para marcar os gols da vitória, ambos em chute forte para as redes após rebate da zaga.

Com a vitória, o Palmeiras vai para a segunda partida, na Arena Palmeiras, no dia 30 de agosto, com a vantagem de poder perder, até por um gol de diferença que, ainda, assim se classifica.

Quem se classificar no próximo confronto vai enfrenta o vencedor do duelo entre Colo-Colo e Corinthians. No primeiro jogo, os chilenos venceram por 1 a 0, em Santiago.

O destaque positivo foi a primeira vitória fora de casa sob comando de Luiz Felipe Scolari. Já o destaque negativo foi Felipe Melo que, ainda, durante o reconhecimento do gramado se envolveu em uma polêmica ao fazer gesto obsceno para a torcida. O atleta brasileiro foi viado, mas a imprensa não conseguiu identificar se o jogador foi ofendido e nem o que ele disse ao se virar para as arquibancadas e ofender os torcedores da casa. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *