Imperatriz

Paróquia de Santo Antonio promove leilão virtual, neste sábado, em Imperatriz

A live está prevista para começar às 20h pelo perfil da paróquia no Facebook.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A paróquia de Santo Antônio, localizada no bairro Nova Imperatriz, vai promover, neste sábado (27) , a partir das 20h, um leilão virtual com várias prendas. Os lances dos participantes da live poderão ser feitos pelo aplicativo de mensagens Whatsapp e os números serão disponibilizados durante a transmissão pelas redes sociais.

Coordenado pelo pároco Ribamar Viera, o evento é o primeiro neste período de pandemia e tem por finalidade levantar recursos para os serviços essenciais da paróquia como a continuidade da obra de construção da residência paroquial.

Os fies, em especial dos movimentos e pastorais, apoiam participam o leilão solidário que promete ser bastante movimento.

Dentre as atrações do leilão estão produtos que geralmente eram comercializados durante a programação de pátio do festejo como pernil, galinha caipira, arroz com farofa, arroz de cabrito, costela assada de leitão, torta de frango, pudins, bolo de macaxeira, bolo de milho, mangulão, bolo de chocolate, cesta junina e um carneiro vivo, entre outros prêmios.

“Queridos paroquianos estou aqui para mais uma vez agradecer e motivá-los, desde já conclamo a todos para nossa live solidária que vai acontecer dia 27 de junho, às 20 horas. Agradeço a pessoas que estão colaborando com doações e aquelas que vão ainda contribuir  para este evento, obrigado a todos, Saúde e Paz”, finalizou padre Ribamar Vieira.

Festejo

Devido a pandemia do novo coronavírus, o festejo de Santo Antonio foi cancelado, assim como todas as demais atividades que envolvem aglomerações. Com isso, no período de 1º a 13 de junho a paróquia realizou apenas celebrações de missas pelas redes sociais. Em documento apresentado à imprensa, o bispo diocesano, Dom Vilson Basso disse que mesmo com a flexibilidade para a reabertura de templos, com medidas rígidas de controle, a Igreja preferiu manter a suspensão das missas e outras atividades que só retornarão após a pandemia.(Foto:Reprodução).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *