Partidos lançam Roberto Rocha como pré-candidato ao Governo do Maranhão

Roberto Rocha foi confirmado como pré-candidato ao governo em convenção bastante concorrida.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O administrador de empresas e atual senador da República, Roberto Rocha teve o nome confirmado em convenção realizada, em São Luís, como pré-candidato ao governo do Estado do Maranhão. A convenção foi realizada no sábado (4), no clube Batuque Brasil, na Capital.

Roberto Rocha, que é atual presidente estadual do PSBD, no Maranhão, passa compor uma coligação de seis partidos, que são eles: PSD, PSDC, REDE, PHS, PMN e PSDB.

No caso do PMN, o líder do partido, o deputado estadual Eduardo Braide, desistiu da candidatura própria ao governo para anunciar apoio ao tucano.

A coligação liderada por Roberto Rocha tem como pré-candidatos ao Senado Federal o deputado estadual Alexandre Almeida e o deputado federal José Reinaldo Tavares. Dentre os principais candidatos a deputado federal estão Sebastião Madeira, o deputado estadual Eduardo Braide, e os atuais deputados federais Aluisio Mendes e Valdir Maranhão.

Em discurso, Roberto Rocha defendeu uma terceira via para governar do Estado, referindo-se aos adversários Flávio Dino e Roseana Sarney a quem fez duras críticas.

“É necessário que os maranhenses tenham opções, tenham outros caminhos, para que possam ter a oportunidade de refletirem, para não ficarem presos à um debate do passado ou a um comunismo que nunca deu certo aqui e nem em outro lugar do mundo”, disse Roberto Rocha em discurso, segundo reportagem publicada pelo site do jornal O Imparcial.

Rocha disse que trabalha com a possibilidade de vencer as eleições, assim como acredita na vitória de seu candidato, Geraldo Alkmin.

A convenção consolidou a articulação dos tucanos em torno do pleito eleitoral, mas o nome do pré-candidato ao governador do Maranhão. ( Foto: Blog Jhivago Salles-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *