Maranhão

Passageira de ônibus é presa com arma de munições na BR-010 em Estreito

A mulher seguia para o Povoado Riachinho em Balsas, quando foi flagrada com arma de munições que segundo ela seriam para caçadas e pescarias.

Maranhão Notícias

ESTREITO – A passageira de um ônibus interestadual, com placa do Estado do Tocantins, foi presa e conduzida a Delegacia da Polícia Civil de Estreito, nessa quarta-feira (5), após ter sido flagrada transportando uma arma de uso permitido e munições. A ocorrência foi por volta de 1h25 da madrugada de ontem no Km 129 da BR-010, em Estreito na Região Tocantina maranhense durante fiscalização de rotina de policiais rodoviários federais.

De acordo com a PRF, uma equipe de policiais deu voz de parada ao ônibus e durante fiscalização e checagem de bagagens foram encontrados no bagageiro várias munições envolvidas em roupas que

Foram: 10 munições de cal. 28; 691 gramas de chumbo sem especificação; 263 gramas de pólvora sem especificação (em 05 tubos de plásticos); 20 espoletas sem especificação, uma bucha de redução e um facão de 20 polegadas.

A passageira identificada como dona da bagagem estava sentada na poltrona 33 da parte superior do veículo, e alegou que cobinou com seu esposo de levar aquele material para Riachinho, povoado de Balsas, no Sul do Estado, onde ele faria caçadas e pescarias durante o período de dois meses em que estivesse no município.

A ocorrência foi classificada como posse irregular de arma de fogo de uso permitido e munição. A passageira foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Estreito, ilesa e sem algemas.(Foto:Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *