Passageira de ônibus interestadual é presa com 10 kg de maconha na BR-010 no MA

A mulher havia comprado a droga em Goiânia, onde embarcou, e a venderia em Belém (PA).

Maranhão Notícias

PORTO FRANCO – A passageira de um ônibus interestadual, da linha Goiânia(GO) a Belém(PA), foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sob suspeita de tráfico de drogas na BR-010, em Porto Franco, no Sul do Estado, nessa quarta-feira (2). A mulher não teve o nome informado.

De acordo com a PRF, em fiscalização de rotina, agentes abordaram o ônibus, ocasião em que fizeram verificação de bagagens e encontraram uma mala preta contendo nove tablete de maconha prensada pesando aproximadamente 10 kg. Com a identificação do tíquete de bagagem, os policiais solicitaram ao motorista que verificasse em seu controle a qual passageiro estava relacionado o tíquete e assim chegaram a responsável pela bagagem que acabou sendo presa.

A suspeita acabou confirmou que a estava levando de Goiânia para Belém.

“Ao ser questionada sobre a droga, informou que comprou em Goiânia pelo valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e que venderia em Belém a varejo, não sabendo precisar em qual local da cidade faria tal venda”, disse a PRF em nota.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas com a acusada sendo a autora.

A mulher foi apresentada juntamente com a droga na delegacia da Polícia Civil em Estreito. ( Fotos: Polícia Rodoviária Federal-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *