Peão é socorrido em estado grave após cair de touro e ser pisoteado pelo animal na Expoimp

 

O incidente foi o primeiro, que se tem notícia, registrado na Expoimp.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Continua internado no Hospital Municipal de Imperatriz(HMI), onde deu entrada em estado grave na noite dessa quinta-feira (12), o peão Rodrigo Sousa de Melo, 31 anos, natural de Carolina, no Sul do Estado. Ele caiu de um touro e foi pisoteado pelo animal durante participação no rodeio da 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz(Expoimp).

O peão foi socorrido por uma ambulância do Samu imediatamente e levado ao Hospital Municipal onde passou por exames de Raio X e tomografias, que apontaram traumatismo raquidimentar na coluna.

Em imagens postadas nas redes sociais o peão aparece montando num touro, cai e é pisoteado pelo animal. A equipe que atua nesses casos teve dificuldade porquê o animal era distraído para a equipe de socorro fazer o resgate, mas em seguida voltava para o peão no chão.

 

Confira a nota do HMI

O paciente Rodrigo vítima de queda de cavalo. Deu entrada no HMI com quadro grave.

Após os atendimentos pela equipe médica do HMI e após a realização dos exames de Raio X e tomografias segue com suspeita de  traumatismo raquimedular(coluna)e apresenta paraplegia dos membros inferiores. Teve trauma no tórax. Está internado para acompanhamento da equipe médica do Hospital.

Fotos: Imagens reprodução redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *