Pedido de casamento marca Dia dos Namorados em festejo de Santo Antonio

O festejo termina com a celebração de uma Missa na noite de hoje (13), na Igreja de Santo Antonio, na rua Ceará, 1253, com rua Leão XIII bairro Nova Imperatriz.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – “Você aceita se casar comigo? Sim”, diz o diálogo entre um casal de jovens que resolveu oficializar o noivado em pleno altar de Santo Antonio, na noite dessa quarta-feira (12), Dia dos Namorados, ao fim da Santa Missa celebrada pelo bispo Dom Vilsom Basso e meio a aplausos da igreja lotada. A professora Aldynamara Lamarques e o representante comercial Jadiel Pereira de Carmo, ainda, não marcaram a data do casamento, mas a previsão é dezembro deste ano.

“Foi uma surpresa para mim que não esperava que fosse assim. Gostei muito”, disse a noiva ao fim da celebração e troca de alianças, em meio a cumprimentos de pessoas presentes à missa.

O noivo, aparentemente, ainda, emocionado, disse após a missa, que namora com Aldynamara há cinco anos e pensava em fazer o pedido durante o festejo, mas acabou sendo convidado ao altar e estava muito feliz.

Casal trocou alianças de compromisso no altar. Foto: Divulgação.

A celebração da Missa do Dia dos Namorados foi especial, com direito a uma apresentação de crianças da comunidade.

Uma senhora da comunidade foi a sortuda ao ganhar um par de alianças depois de adquirir uma fatia do Bolo de Santo Antonio Casamenteiro, e vai ter direito ao casamento ou se já for casada, a renovação dos votos matrimoniais e sessão de fotos.

O festejo de Santo Antonio termina nesta quarta-feira (13), à18h, com a tradicional procissão e celebração da Santa Missa. ( Foto: Divulgação).

&nbsp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *