Petrobrás abre inscrições para seleção de estágio em todo o Brasil

As inscrições vão se encerrar no dia 28 de dezembro, no site da empresa, pelo horário de Brasília.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Teve início no dia 30 de outubro e encerra-se no dia 28 de dezembro o prazo para a realização de inscrições ao processo Seletivo de Estágio da Petrobrás. As inscrições só podem ser feitas por meio do link disponibilizado no site da empresa. Preencha o cadastro para a inscrição aqui.

Poderão se inscrever candidatos de todo o Brasil, desde que atendam as especificações: terão de está cursando os dois últimos anos ou quatro últimos semestre no caso de estudantes de nível superior (bacharelados) e no caso de nível médio ou técnico, os candidatos, necessariamente, terão de estar nos dois últimos anos ou quatro últimos semestres.

Também é necessário que os candidatos sejam maiores de 16 anos. Para candidatos a vaga de estágio em áreas operacionais a exigência é idade de 18 anos.

Para aqueles que concluíram o curso é possível realizar o estágio na Companhia, desde que a Instituição de Ensino informe (por meio de declaração) que o estágio é condição indispensável para obtenção de certificado ou diploma. Não são ofertados estágio para os estudantes dos cursos Tecnólogos, pós-graduação, mestrado e doutorado. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *