Picape saveiro roubada em Brasília é recuperada pela PRF no Maranhão

A ocorrência foi nesse domingo (8), em frente a Unidade da PRF em Imperatriz, no sudoeste do Maranhão.

Maranhão Noticias com informações da PRF

IMPERATRIZ – Em uma fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional da PRF em Imperatriz, localizada no Km 260 da BR 010, policiais rodoviários deram ordem de parada ao veículo VW/Saveiro de cor branca, que era conduzido por um homem de 25 anos e acabaram por descobrir o crime. A ocorrência foi às 9h30 de domingo.
Após o procedimento de identificação veicular, constatou-se que a Saveiro apresentava chassi, motor e vidros adulterados.

O exame das características identificatórias restantes apontou que o veículo original era a Saveiro de placas OVU-1064, furtada em 04/01/2017, em Brasília/DF.

Consultado o documento do veículo entregue aos policiais rodoviários federais, foi verificado que pertencia a um lote com registro de roubo em 17/04/2017 na cidade de Recanto das Emas/DF.

Com essas informações, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor, sendo conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, juntamente com o veículo.

Para os policiais foram constatados os seguintes delitos: adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e uso de documento falso. (Foto: PRF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *