Pinheiro cede empate nos acréscimos e perde chance de entrar no G4 do Estadual

O gol do empate foi aos 46 da etapa final e o empate revoltou a torcida do Búfalo da Baixada.

Maranhão Notícias

PINHEIRO – O Pinheiro perdeu a chance de entrar no G4 do Campeonato Maranhense na tarde deste sábado (9), ao empatar com o vice lanterna Santa Quitéria. O Búfalo da Baixada chegou a fazer 2 a 0, mas cedeu ao empate, sendo que o gol que definiu o placar foi já nos acréscimos.

Com apoio de sua torcida, o Pinheiro começou melhor, mas encontrou um adversário que deu trabalho. O placar foi aberto, aos 46 minutos do primeiro tempo Paulinho, de cabeça, e na etapa complementar, Juninho Pindaré ampliou a vantagem, também, de cabeça após cobrança de falta.

Preocupado em brigar para não ser rebaixado, o Santinha reagiu. A partida ficou lá e cá, mas o Santa Quitéria foi mais eficiente e empatou com um lindo gol de Vitor, aos 42 minutos, num chute de fora da área.  Já aos 46 minutos, o Santa recuperou uma bola e foi para o ataque sendo que Diogo invadiu a área do Pinheiro e chutou consciente para o fundo das redes.

Após a partida duas torcidas organizadas do Pinheiro fizeram protestos contra a diretoria e os jogadores do Búfalo.

Além do protesto, este jogo teve chuva e muita correria.

Com o resultado, o Santa chega a dois pontos (7ª) e corre risco de ser rebaixado.

Na próxima rodada, a sétima e última da fase classificatória, o Pinheiro, vai receber o Sampaio, no domingo (17), às 16h, no Costa Rodrigues. Antes disso, na quinta-feira (14), às 15h30, em partida que define rebaixado, o Santa enfrenta o Cordino, no Pinheirão, em São Mateus. ( Foto: Reprodução TV FMF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *