Pinheiro vence o MAC e se garante nas semifinais da Copa FMF

O Pinheiro venceu o MAC por 2 a 1, com gols de Diego Vitor e Júnior, em jogo no Castelão na noite de ontem (19).

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Ainda embalado pela conquista do Campeonato Maranhense da Série “B”, o Pinheiro voltou a fazer história ao vencer o Maranhão Atlético Club (MAC), na noite dessa segunda-feira (19), no Estádio Castelão, e ser o primeiro clube classificado para uma das semifinais da Copa FMF. A partida fechou a terceira rodada da competição.

O time de Pinheiro, que havia vencido as duas primeiras partidas e só perdia para o MAC pelo saldo de gols, mostrou em campo sua força e determinação em torno da conquista da vaga para a Série “D” do Campeonato Brasileiro em 2019.

Os gols da partida foram marcados por Diego Vitor e Júnior, para o Pinheiro enquanto que Tibiri, descontou para o time das quatro cores, que agora é o segundo colocado na competição.

No início da terceira rodadas o São José goleou o Cordino por 6 a 0 e avançou para a terceira posição e o Bacabal despachou o Santa Quitéria ( 2 a 1) e ficou com a quarta posição. Já o Santinha ficou na quinta posição com dois pontos. ( Foto: Portal Maranhão Esportes- Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *