PM apreende objetos tomados de assalto por bando na zona rural de Gov. Edison Lobão

Três homens fizeram assaltos na Estrada da Gameleira e à fazendas da região.

Maranhão Noticias com informações da PM

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – A Polícia Militar apreendeu, neste domingo (28), um automóvel, duas espingardas e outros objetos que seriam de uma quadrilha responsável por assaltos na Estrada do Gameleira, na zona rural do Município de Governador Edison Lobão. Nenhum assaltante foi preso.

Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais(CIOPs), para prender três homens que estariam fazendo uma barreira na Estrada do Povoado Gameleira e assaltando todas as pessoas que passavam pelo local.

Os militares estiveram no local, mas os assaltantes escaparam. Nas buscas, o policiais do Destacamento da PM no Povoado Bananal, receberam a informação de que o trio teria assaltado uma fazenda vizinha. As buscas terminaram com a apreensão de um veiculo Fiat Uno com objetos pertencentes às vitimas. Foram apreendidos: uma carabina de pressão, uma espingarda ante carga de fabricação caseira, um aparelho televisor 32 polegadas, uma caixa de som amplificada e um veículo Uno/Mille Fiat. ( Foto: Policia Militar/ Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *