PM fecha ponto de drogas e prende suspeito em bairro de Imperatriz

O suspeito de ser dono da droga Deigean Lima Silva, 22 anos foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Uma operação conjunta das equipes do 14º e 3º Batalhão da Policia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira(14), no bairro Vila Ipiranga um homem suspeito de ser traficante de drogas e apreendeu uma arma de fogo e drogas embaladas e prontas para comercialização. O suspeito foi identificado como Deigean Lima Silva, 22 anos.

A ação policial foi resultado de intensas investigações e monitoramento do suspeito para garantir a abordagem segura e em flagrante.

O 14º BPM detalhou os objetos apreendidos na operação que foram os seguintes: um revólver de calibre 38 com quatro  munições intactas, uma balança de precisão, 22 papelotes contendo maconha, 27 sachês com cocaína, três aparelhos de telefone celular, dois televisores e uma quantia de aproximadamente R$ 350,00 em dinheiro.

O homem foi apresentado no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança juntamente com a arma e os objetos com ele encontrados na casa, segundo informou o 14º BPM que tem como comandante o tenente-coronel Brito Jr. (Fotos-14º Batalhão da PM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *