PM fecha ponto de drogas e prende suspeitos em dois bairros de Imperatriz

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Em duas ações realizadas entre a noite de terça-feira e as primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (13) policiais do 14º Batalhão da PM apreenderam drogas e conduziram quatro pessoas ao Plantão Central da Polícia Civil.

Na primeira ação, por volta das 19h, os militares fizeram a abordagem a uma dupla que estava numa moto Titan na rua Dom Marcelino, bairro Vila Nova. Um adolescente de 17 anos, e Desiderio Barros de Melo Neto, 20 anos que estavam na moto e com eles foram apreendidos uma porção de substância semelhante a maconha e R$ 290 reais em espécie.

No segundo caso, no início da madrugada, os policiais foram a uma casa na Rua Dois Irmãos, 18F, bairro Vila Lobão onde apreenderam Kesia Lorena dos Santos, 23 anos e De Jesus Costa da Silva,20 anos.

No local onde a dupla estava os policiais apreenderam um anel dourado, a importância de R$178 em dinheiro trocado, embalagens plásticas para a embalagem de drogas, um sache de substancia semelhante a maconha.

A ação foi resultado de um monitoramento policial que teve como ponto de partida o flagrante de um individuou comprando drogas no local. (Foto; 14º BPM-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *