PM fecha ponto de venda de drogas e prende dois no bairro da Caema, em Imperatriz

Dois homens foram presos no local e entregues, junto com a droga, no Plantão Central da Polícia Civil.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a fechar uma casa, no bairro da Caema, que funcionava como ponto de venda de drogas e a prender dois homens no local. Com um deles, foi apreendia um revólver calibre 38.

Os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Serviço de Inteligência, ambos do 3º Batalhão da PM, chegaram a casa, na rua Niteroi S/N, por volta das 17h e após buscas apreenderam 102 pedras de crack, uma pedra grande de carck e uma porção de maconha.

No local, ainda, foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, dois celulares, um facão, a importância de R$ 711,00 em dinheiro e R$ 33,35 em moedas e documentos pessoais.

(Fotos: 3º BPM-Divulgação).

Durante a ação, os policias perceberam que dois homens tentaram escapar a acabaram por captura-los, são eles, Kaio Kennedy Aires Cipriano, 18 anos e Silmar Júnior Luz Pinheiro, 24 anos. Tanto os homens quanto a droga e demais objetos apreendidos na casa foram entregues no Plantão Central da Polícia Civil. ( Fotos: 3º Batalhão da PM-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *