PM fecha segunda casa de “jogos de azar” em Imperatriz em quinze dias

Três funcionários do escritório foram apresentados no Plantão Central da Policia Civil.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Levantamentos da equipe do Serviço de Inteligência levaram o 3º Batalhão da Policia Militar a localizar e fechar uma casa onde funcionava um dos principais escritórios do “Jogo do Bicho” em Imperatriz. Três funcionários do estabelecimentos foram apresentados à Polícia Civil.

Recibos e documentos apreendidos no escritório. Foto: PM-Divulgação.

Na ação comandada pessoalmente pelo comandante do batalhão, o tenente-coronel Ilmar Lima foi descoberto que o local era uma espécie de central de “finalização das vendas e recebimento dos valores apostados”. Isso ficou claro pela presença de computadores, cofres com dinheiro, documentos, panfletos de propaganda, dezenas de máquinas de cartão, inúmeros materiais para a realização das apostas.

No local, também, foram encontrados e conduzidos à delegacia da Policia Civil, três funcionários que operacionalizavam o escritório.

Apreendidos no escritório, documentos e recibos confirmariam a denúncia de “escritório” do Jogo do Bicho.. Foto: PM-Divulgação.

Pelos levantamentos iniciais, segundo informações do comandante, o escritório movimentava, em média, cerca de R$80 mil reais por dia, somando mais de R$1 milhão ao mês.

A PM destacou que esta foi a segunda casa de jogos de azar em menos de 15 dias localizada e fechada. ( Fotos: Policia Militar-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *