PM frustra assalto com reféns em Senador La Rocque

Na ação foram presos dois homens e apreendido um adolescentes de 17 anos, que seria o mentor intelectual da ação delituosa, segundo a PM.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Dois homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar num acasa no Centro de Senador La Rocque, quando estavam com um assalto com reféns em andamento. Não houve feridos.

Acionados por populares, policiais do 14º Batalhão da PM fizeram um cerco a casa e iniciaram uma negociação com os assaltantes que culminou com a rendição dos assaltantes.

Além do cerco tático, os diálogos e negociações foram bastante cuidadosos e precisos porque estava em risco a vida de pessoas dentro da casa.

Por diversas vezes os criminosos tentaram empreender fuga, mas o cerco impediu até negociação ter alcançado êxito.

Foram presos na casa Gerson Silva Cavalcante, e Pedro Gabriel Sousa Ramos, ambos de 18 anos e um adolescente de 17 anos. O menor de 18 anos seria o mentor da ação delituosa.

, Armas foram apreendidas com trio durante a ocorrência. Foto PM-Divulgação).

Com o trio foram apreendidos dois revólveres, um de calibre .38 e outro de calibre 32, além de oito munições intactas do referidos calibres.

Ainda foram apreendidos R$ 185,00 em espécie, documentos pessoais e a chave de uma motocicleta. Os maiores e o adolescentes foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil. ( Foto: 14º BPM-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *