PM persegue assaltantes e recupera moto roubada em João Lisboa

A moto foi recuperada na noite dessa quinta-feira (6), duas horas e meia após o roubo e a PM ainda chegou a perseguir os assaltantes.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Uma motocicleta Bros, de cor vermelha e placa OJK- 5436 que havia sido tomada de assalto na Rua 21 de Abril, no bairro Cidade Nova, em João Lisboa, foi recuperada pela Polícia Miliar, horas depois da ocorrência, ainda, na noite dessa quinta-feira (6). Ninguém foi preso.

O 14º Batalhão da PM informou que ao ser informado sobre o roubo do veículo enviou uma equipe para a área e durante as buscas os policiais se depararam com uma moto, com as mesmas características que estava sendo ocupada por dois rapazes.

Os militares sinalizaram para que a dupla parasse, mas ao contrário houve fuga. No entanto, a patrulha fez acompanhamento tático e efetuou quatro disparos, sendo que em determinado momento os ocupantes da moto caíram e fugiram para o mato.

Além da moto, foi apreendida uma chave mincha utilizada pra ligar o veículo.

O roubo se deu por volta das 20h30 e a moto foi dada como recuperada às 23h, ainda, de quinta-feira oportunidade em que os policias localizaram o dono da moto e apresentaram a ocorrência no Plantão Central da Policia Civil em Imperatriz. ( Foto: 14º Batalhão da PM-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *