PM prende casal suspeito de porte ilegal de arma e incêndio no São José, em Imperatriz

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Central da Policia Civil na madrugada desta segunda-feira (23).

Maranhão Noticias 

IMPERATRIZ – Uma equipe do 3º Batalhão da Policia Militar prendeu, um casal suspeito de ter ateado fogo em uma casa na Rua 09, n°317, no Parque São José, em Imperatriz na madrugada desta segunda-feira (23). Luan Rodrigues da Silva, 24 anos, e Larissa Helen do Nascimento, 23 anos, foram apresentados no Plantão Central da Policia Civil, também, por porte ilegal de arma.

Em nota distribuída à imprensa, o comando do batalhão informou que inicialmente o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOPs) foi informado sobre um incêndio criminoso na Rua 09, n°317, no Parque São José e ao chegar ao local encontraram Luan e Larissa com um galão de cinco litros contendo gasolina, possivelmente utilizado para causar o incêndio.

Durante apresentação dos suspeitos, o CIOPS recebeu “denúncia” anônima dando conta que nas proximidades do incêndio o casal havia dispersado um revólver quando percebeu a chegada da Policia Militar.

Os policiais voltaram ao local e lograram êxito na recuperação da arma de fogo. Os suspeitos, a arma e o vasilhame com cinco litros de gasolina foram apresentados no Plantão Central. Não foi divulgado sobre as vítimas. ( Foto: 3º Batalhão da Policia Militar-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *