PM prende trio e fecha ponto de venda de drogas em João Lisboa

A PM prendeu três pessoas, apreendeu drogas, munições e recuperou uma moto roubada.

Maranhão Noticias

JOÃO LISBOA – Durante abordagens relativas a “Operação Impacto”, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar prendeu, nesse domingo (20), em João Lisboa, município distante 12 Km de Imperatriz e a 640 Km de São Luís, tres homens suspeitos de tráfico de drogas, apreendeu uma moto roubada, drogas e munições. A ação foi nesse domingo na área central da cidade.

Conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa do 14º BPM, tudo começou por volta das 9h, quando os policiais abordaram um homem identificado como Fernando Farias de Sousa quando este saia de um local suspeito como “boca de fumo” no bairro Vila Norte-Sul.

Como Fernando Farias já é conhecido da policia pelo envolvimento com drogas, os militares fizeram uma busca pessoal no homem ocasião em que encontaram uma pedra de crack.

Ao ser indagado sobre a origem da droga, o abordado informou ter comprado a substância de Cícero da Conceição dos Santos, que também já é conhecido da polícia pelas práticas criminosas destacadas.

Diante das informações obtidas, os policiais pediram reforço e cercaram a área. Em ato contínuo, um grupo de policiais entrou na casa e encontraram, além de Cícero, um outro suspeito identificado como José Francisco Lima.

Com a dupla na casa os policiais encontraram 21 papelotes de maconha, 12 pedras de crack, oito munições intactas de revólver calibre 38, um bloco grande de maconha prensada, duas balanças de precisão, R$ 280,00 em espécie, uma motocicleta Honda Bross de cor preta e placa NXI 4349, com restrição de roubo, entre outros objetos. Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia de plantão, a fim de que fossem submetidos aos procedimentos legais diante da autoridade competente. ( Fotos: 14º Batalhão da PM-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *