Poder Judiciário inicia leilão de mais de 500 veículos no Maranhão

São 562 veículos à venda no leilão do Poder Judiciário iniciado nesta quarta-feira, em São Luís.

Maranhão Noticias com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Teve início nesta quarta-feira (12) e vai continuar até esgotar os lotes disponíveis, o leilão de veículos automotores do Poder Judiciário do Maranhão. Na abertura, pela manhã, na VIP Leilões, na BR- 135, mais de 36 mil pessoas visitaram o espaço do leilão e 1.200 pessoas participaram dos pregões neste primeiro dia.

Para esta edição, o Poder Judiciário maranhense disponibilizou 562 veículos para alienação, entre caminhões, caminhonetes, motos e reboques, vinculados a processos judiciais cíveis e criminais, e aqueles depositados nos pátios dos fóruns, sob custódia do Judiciário.

A abertura do leilão foi feita pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Joaquim Figueiredo, e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcelo Carvalho Silva, por meio de videoconferência a partir da Sessão Plenária do TJMA.

O leilão prossegue em local físico, mas quem prefereir pode acmpahar simultaneamente pela internet – por meio de login e senha obtidos no site: www.vipleiloes.com.br, sob o comando do leiloeiro público oficial Vicente de Paulo Filho.

Edital

O edital do 1º Megaleilão de Veículos foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico de 21 de novembro, nos endereços eletrônicos – www.tjma.jus.br/cgj e www.vipleiloes.com.br -, e nos fóruns aos quais os veículos estavam vinculados. O prazo de impugnação ao edital foi encerrado no dia 5 de dezembro.

Os veículos ficaram disponíveis para vistoria pelos interessados nos endereços da VIP Leilões em São Luís, Imperatriz e Presidente Dutra e no Fórum de Balsas, nos endereços indicados no Anexo do Edital. ( Foto: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *