Polícia divulga retrato falado dos suspeitos de matar prefeito de Davinópolis

Com a informação, a polícia espera que a população possa ajudar com informações que possam ajudar a localizar e prender os criminosos.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), divulgou na tarde desta quarta-feira( 14), o retrato falado de dois homens apontados nas investigações como os autores do assassinato, por execução, do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva Barbosa, 57, (PRB).  O corpo foi encontrado no meio de uma plantação de eucalipto, a 2 km da sede da fazenda da vítima, na zona rural de Davinópolis, na manhã de domingo (11).

A confecção e divulgação do retrato falado, dois dias após o crime, é muito importante para ajudar na localização e prisão dos criminosos. As imagens serão agora divulgadas amplamente com o objetivo de que a população possa reconhecer os bandidos e denunciá-los.

Telefone só para denúncias: (99) 99160-0876.

Pelas descrições do retrato falado, feito a partir de relatos de testemunhas, um dos homens tem porte físico “forte”, pele morena e marcas de espinhas no rosto. Também usa barba por fazer e tem altura de 1,70 e aproximadamente 38 anos.  Na imagem aparece com bonè de cor preta.

Já o segundo homem é de pela clara, porte físico “magro”, marcas de espinhas no rosto, idade aproximada de 35 anos e 1,65 de altura. O homem, também, usa boné de cor azulada. ( Imagens: SSSP-MA).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *